Terça, 21 de janeiro de 2020   -     08:19 |
5000onon

Bandidos roubam policial em Teresina

Foto: Reprodução/ Imagem Ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (10) dois criminosos furtaram uma pistola e pertences pessoais de uma policial militar, em Teresina, identificada como cabo Sueane, lotada no 20° BPM da cidade de Paulistana-PI.

De acordo com a própria PM, ela havia deixado os objetos dentro de um carro, que ficou estacionado do lado de fora, em frente ao Teresina Shopping, e entrou no estabelecimento, quando retornou ao veículo, viu que o mesmo havia sido arrombado. Em um áudio, ela relata como tudo aconteceu.

“Acabaram de arrebentar o carro aqui fora do shopping (…) Tô aqui desesperada, acabei de ser assaltada em frente ao shopping. A minha amiga de quarto da faculdade pediu para entrarmos em uma loja e nós deixamos o carro do lado de fora. Eu não quis entrar com a pistola porque minha roupa é colada, então deixei tudo dentro da bolsa E levaram tudo. Levaram uma mala grande vermelha com todas as minhas roupas, minha mochila com meus documentos, pistola, tudo. Estou aqui angustiada”, disse em um dos áudios que circula na rede social. 

A cabo ainda disse que um rapaz viu no momento em que os criminosos passaram com seus pertences. Segundo ela, os dois andavam em uma motocicleta modelo Popo 100, de cor preta, e um deles trajava camisa preta. 

* Com informações do Fala Nordeste 

Dê sua opinião: