Sábado, 21 de setembro de 2019   -     02:31 |
5000onon

Assaltantes roubam dois carros em menos de uma hora em Teresina

Um mesmo grupo de criminosos realizou dois roubos de automóveis em menos de uma hora na Zona Sul de Teresina. Os dois veículos roubados foram recuperados horas mais tarde, também na Zona Sul. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu no conjunto Teresina Sul na manhã de terça-feira (27), por volta de 11h30. Cerca de 40 minutos depois, o veículo foi usado no segundo assalto, cometido às 12h09.

Uma câmera de segurança de uma residência localizada no bairro Parque Vitória registrou o momento em que os assaltantes abordam os ocupantes de um automóvel. Uma mulher e uma criança fogem correndo do veículo enquanto os criminosos entram no carro. Por fim, os assaltantes fogem pelo mesmo caminho levando os dois veículos.

 Foto: Reprodução 

Os carros foram encontrados pela Polícia Militar em endereços diferentes da Zona Sul, ainda durante a noite de terça-feira (27). Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Segundo o delegado Everton Férrer, coordenador da Polinter, os donos dos automóveis foram restituídos aos donos. Os policiais investigam para identificar quem seriam os autores dos crimes.

Para o delegado, os veículos foram provavelmente utilizados em outros assaltos a transeuntes. “Os carros são utilizados como ferramentas descartáveis para cometer outros crimes”, comentou.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: