Sexta, 10 de abril de 2020   -     02:13 |
5000onon

Adolescente desaparecida é encontrada morta em matagal no Norte do Piauí

Foto: Folha de Batalha

Uma adolescente identificada como Carla Gabrielly, de 12 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (21) em um matagal na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, distante 156 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a família informou que a adolescente estava desaparecida há dois dias após ter saído com uma amiga.

De acordo com o delegado Dennis Sampaio, titular da Delegacia de Batalha, o corpo da adolescente foi encontrado em um matagal encoberto por folhas de árvore. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada nas proximidades e teve seu corpo levado para o matagal.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe da adolescente relatou que saiu de casa e deixou suas duas filhas em casa. Quando retornou, ela informou que só encontrou uma das filhas. A jovem contou que a sua irmã havia saído com uma amiga.

"A família tinha comunicado o desaparecimento da adolescente, mas não registrou o boletim de ocorrência. Segundo familiares ela estava desaparecida, após ter saído com uma amiga. A gente agora vai tentar localizar a amiga dela e outras pessoas com quem ela se relacionava para ver se conseguimos alguma pista do que aconteceu", explicou o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não localizou nenhum suspeito de ter praticado o crime.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: