Sábado, 21 de setembro de 2019   -     19:15 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Zé Hamilton pode indicar vice de Mão Santa em Parnaíba

"A falta de disposição" do ex-prefeito e ex-deputado estadual José Hamilton Castelo Branco, para disputar a Prefeitura de Parnaíba, segunda mais importante cidade do Piaui, teria levado seus amigos mais próximos e uns poucos familiares a iniciarem um processo de articulações com o esquema político do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, com vistas a um entendimento que abriria para o grupo de Castelo Branco a indicação de um nome para concorrer a vice na chapa do prefeito.

O nome para uma hipotética composição com Mão Santa seria o de um familiar de Zé Hamilton, podendo ser sua filha ou um vereador de Parnaíba.

 Foto: Reprodução

EXCLUSIVAS

Pressão

Na última quinta-feira o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, viajou a Parnaíba para se encontrar com Zé Hamilton e incentivá-lo a disputar a Prefeitura.

Na fazenda

O encontro entre Júlio e Zé Hamilton, teria ocorrido na fazenda do ex-prefeito.

Mais para frente

O que vazou de amigos de Zé Hamilton foi a versão de que o ex-prefeito insiste em ganhar tempo para uma resposta definitiva.

PP descarta Hélio

Na hipótese de Zé Hamilton não disputar a eleição de prefeito em Parnaíba, o Progressistas, partido de Zé Hamilton, descartaria uma aliança com o deputado Dr.Hélio Oliveira, da base do Governo de Wellington, que já anunciou que disputará a Prefeitura.

Candidato e não abre

O deputado Dr.Hélio, que praticamente triplicou sua votação no último pleito, afirma que não abre mão de disputar a Prefeitura de Parnaíba, mesmo criando dificuldades para a articulação do Governo.

O crescimento de Jôve

Em Piripiri é notório o crescimento da radialista Jôve Oliveira como candidata a prefeita.

Perdeu por pouco

Na eleição de 2016 a radialista Jôve Oliveira perdeu por pouco a eleição.
A sua determinação e coerência permitiram que avançasse na preferência do povo

Babado

Consta que um secretário de Estado foi ameaçado pela mulher:
- Ou você deixa essa menina da Secretaria ou acabo com a vida dos dois.
Entre a explosiva paixão juvenil e a inviolabilidade dos seus segredos, sobrou para a jovem e bela assessora, que a.bem da verdade também estava gostando muito do secretário.

Dê sua opinião: