Quinta, 24 de outubro de 2019   -     00:24 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Site nacional diz que deputada piauiense do centrão ganhou cargo no governo Bolsonaro

O Antagonista repercutiu nesta segunda-feira (23) matérias do Carta Piauí sobre a indicação do advogado Sam Martin Linhares para a superintendência piauiense do Ibama, feita pela deputada do centrão, Margarete Coelho (PP), no governo do presidente Jair Bolsonaro(PSL).

A indicação ocorreu em meio às negociações para aprovação da reforma da Previdência em junho deste ano. Apesar de ter feito campanha contra Bolsonaro, Margarete acabou votando a favor da pauta com a certeza que teria direito ao cargo no órgão.

Agora a deputada do centrão preside o grupo de trabalho que analisa e desmancha o pacote anticrime apresentado pelo ministro Sergio Moro.

Margareth Coelho já avisou até que o excludente de ilicitude será derrubado na reunião de amanhã. “Não tenho certeza da exclusão. Mas a redação do jeito que está não passa.”

O Centrão e a esquerda querem aproveitar as manchetes sobre a garotinha Ágatha Felix, que foi baleada durante confronto da polícia com traficantes no Rio, para barrar o projeto imediatamente, diz O Antagonista.

Margareth foi vice-governadora e é histórica aliada do PT no Piauí. O advogado San Martin, seu protegido no Ibama, é irmão do prefeito do município José de Freitas, Roger Linhares, que também é do PP.

Dê sua opinião: