Segunda, 16 de dezembro de 2019   -     10:32 |
5000onon

PT briga em Esperantina e cresce o nome de Ivanária Sampaio para 2020

O Partido dos Trabalhadores (PT)  de Esperantina está em guerra interna por causa da filiação da empresária conhecida como Jesus do Lucimar, bolsonarista de carteirinha, amiga íntima da atual prefeita Vilma Alves. 

A briga está tão grande que os diretórios municipal, estadual e nacional já foram acionados com pedidos de impugnação da filiação da empresária. 

A confusão começou quando uma ala tradicional do partido descobriu que Jesus fez campanha em carreatas e votou em Bolsonaro para presidente, além de ter compartilhado publicações negativas contra o PT nas redes sociais. Para piorar, a empresária deixou vazar um áudio no qual critica fortemente os petistas. 

Quem não tem nada a ver com a briga é Ivanária Sampaio, esposa do deputado estadual Themístocles Filho (MDB), muito querida na cidade de Esperantina. 

Ivanária Sampaio é empresária e tem se destacado no meio político no município. Nas eleições do ano passado, Ivarária se engajou diretamente na campanha do esposo e de seu enteado, Marcos Aurélio, eleitos para deputado estadual e federal, respectivamente.


Ivanária Sampaio se prepara para disputar as eleições em Esperantina

Drª Ivanária é considerada forte opção para disputar as eleições da prefeitura em 2020. Nos últimos meses ela tem visitado várias comunidades e bairros de Esperantina, conversando com moradores e conhecendo de perto a realidade social.

Dê sua opinião: