Terça, 21 de janeiro de 2020   -     07:42 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Socialista Ricardo Coutinho do PSB comandava organização criminosa na Paraíba, denuncia ex-primeira dama

Ex-petista, socialista da base de Lula no Nordeste, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho teve a prisão preventiva decretada pelo desembargador Ricardo Vital, com base nas investigações da Polícia Federal na Operação Calvário, que o acusa de ser o chefe de uma organização criminosa que desviou mais de R$ 134 milhões das áreas de saúde e educação de um dos Estados mais pobres do Brasil. 

Foragido no exterior, embora tenha usado as redes sociais para dizer que está em gozo de férias, o esquerdista que alimentou falsa fama de honesto foi flagrado em grampos telefônicos autorizados pela justiça em conversas similares às travadas por traficantes numa prática e num linguajar típicos de chefões de facções criminosas.

O Portal Diário do Poder revelou nesta quinta-feira (19) outro lado macabro do ex-governador. A ex-esposa de Coutinho, a jornalista Pâmela Brório aparece em prantos, implorando para o ex-mandatário devolver o seu filho que foi levado para o exterior, o acusando de sequestro de menores. 

A ex-primeira Dama foi quem denunciou em 2016, pela primeira vez, a existência de caixas de dinheiro vivo guardadas na residência oficial, fatos que explodiram agora com a Operação da PF.

Insistente e segura das informações, Pâmela chegou a denunciar nas redes sociais um impressionante roubo de R$ 2 bilhões por meio de uma “OS” (organização social). 


EXCLUSIVAS

Um psicopata

Ricardo Coutinho foi denunciado em 2018 com base na Lei Maria da Penha. Pâmela acusou o governador de violência psicológica, verbal e física, de alienação parental e de fazê-la perder trabalho como jornalista. Contou que teve dentes quebrados e chegou a ser enforcada pelo esquerdista.

Movimentos inteligentes

O deputado Evaldo Gomes tem feito movimentos inteligentes como vice-líder do Governo na Assembléia.

Teresa e Marden

Pelo lado da oposição Teresa Brito e Marden Meneses são os maiores destaques.

Trabalho dobrado

Quando Teresa Brito e Marden Meneses se pronunciam os líderes do Governo têm trabalho redobrado.

Fiel ao Governo

Aliado de Wellington Dias, Themístocles Filho tem sido altamente fiel ao Governo como presidente da Assembleia.

Ziza voltou

O suplente Ziza Carvalho voltou à titularidade do mandato com uma barba exuberante.

Parecido com Lula

Um colega de Ziza Carvalho comentou com este repórter que ele deixou crescer a barba para ficar parecido com Lula no início da carreira sindical.



Dê sua opinião: