Terça, 15 de outubro de 2019   -     13:49 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Assassinos queimaram a cabeça e cortaram os órgãos genitais de músico

O brutal assassinato de Girleno Alves de Sousa, funcionário público, integrante da Banda Municipal de Música de Porto Piauí, precisa ser desvendado pelos entes que compõem a Justiça no Brasil.

Equipes de inteligência das polícias devem trabalhar no sentido de reunir peças do quebra-cabeça para corresponder à sociedade e chegar aos perversos meliantes que tiraram a vida do músico de 42 anos de idade.


Num dos primeiros passos, nos casos de grande comoção, é solicitada a quebra de seu sigilo telefônico para rastreamento das últimas ligações e mensagens nos aplicativos de conversa. A população pode ajudar, também, com denúncias anônimas.

O corpo de Girleno foi encontrado neste sábado (21) em estado avançado de decomposição, com sinais de violência, na zona rural do município de Campo Largo. Ele teve a cabeça e os órgãos genitais queimados por torturadores.

Familiares e amigos, enlutados, clamam por justiça e punição aos responsáveis pelo inescrupuloso crime qualificado que abalou e comoveu a sociedade daquela pacata cidade na região norte.

EXCLUSIVAS

Sumiu

Teresa Brito disse que tem um deputado que não foi eleito que ganhou muitos votos com a estrada da “ema” perto das eleições em José de Freitas. 

 E agora?

A deputada quer saber cadê os recursos, pois a obra está paralisada desde o final das eleições. Ninguém mais ver uma máquina sequer do governo naquela cidade. 

 Homenageado

O deputado Francisco Limma recebeu neste final de semana o troféu personalidade política do ano em Piracuruca.

Trata-se do prêmio irmãos Dantas, que representa importantes desbravadores daquela pacata cidade.  

De volta às origens

Elmano Férrer pode deixar o Podermos de Álvaro Dias para se filiar ao Democratas de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre. 

Com isso, o senador sai dos braços de Bolsonaro para o ninho do centrão. 

Tava cheirando mau

Na verdade, nos bastidores havia uma desconfiança do “vein” desde a semana passada quando ele retirou sua assinatura da lista de senadores que bravamente requerem a abertura da CPI da Lava Toga. 

Combate

O vereador Antônio Vivica quer acabar com nepotismo cruzado em Porto Piauí.

Apresentou um projeto que pode afetar em cheio os planos do prefeito Dó Bacelar. 

Caso de polícia

O líder comunitário Jonas Vieira denuncia que três funcionários do gabinete de um vereador da base do prefeito de Teresina o estão ameaçando de morte pelas redes sociais.

Dados

O Presidente Bolsonaro está prestes a atingir a marca de 33 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo um dos Chefes de Estado com maior popularidade no mundo todo.

Ricardo do quadrilhão

Ofensivo, o centrão quer derrubar no senado os vetos de Bolsonaro à Lei de Abuso de Autoridade.

Ricardo Barros, do PP, um dos partidos do quadrilhão, disse para o UOL, descaradamente, que trata-se de um trabalho para mostrar que a Lava Jato quebrou o Brasil.

Deputada do Centrão

Margarete Coelho, do Centrão, é notícia nacional por liderar o grupo que tenta desmanchar o projeto anticrime de Sergio Moro na câmara.

Avalanche

Comenta-se nos bastidores que uma grande operação da polícia federal deixará marcas profundas no Piauí.


Dê sua opinião: