Sábado, 21 de setembro de 2019   -     02:27 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Antônio José Lira denuncia que suposto miliciano virtual aparece ao lado do alto escalão da prefeitura

Em áudio divulgado em vários grupos de WatsApp em Teresina, o ex-vereador Antônio José Lira, irmão do deputado federal Átila Lira, denúncia que um certo Gilvan, acusado de ser um miliciano virtual (pessoa sem escrúpulos contratada para destruir reputações em redes sociais) foi visto em muitas oportunidades ao lado do alto escalão da prefeitura da capital do Piauí.

Ouça o áudio completo: WhatsApp Audio 2019-09-09 at 07.46.24 (online-audio-converter.com).mp3

EXCLUSIVAS

AVISO

Antônio José Lira revela no áudio que encaminhou fotos de Gilvan ao lado dos dirigentes da prefeitura para o próprio prefeito Firmino, para seu ajudante Fernando Said e Charles Silveira, presidente da Fundação de Saúde.

Milicia Virtual 

O jornalista Valcy Vieira denunciou a criação de uma " milícia virtual", bancada supostamente pela prefeitura de Teresina.

Destruir reputações


A finalidade da "milícia virtual", segundo Valci Vieira, seria destruir nas redes sociais as reputações dos críticos da Prefeitura de Teresina.

Petista seletivo

A deputada Janaína Pachoal disse que "Petista só lê o que quer", ao se referir aos ataques feitos à Lava Lato e ao Ministro Sérgio Moro. 

Lula e Temer

Janaína referiu-se aos diálogos criminosamente roubados de celulares de procuradores e usados como chantagem para tentarem soltarem Lula da cadeia.

A Folha encontrou nas mensagens roubadas da Lava Jato uma conversa entre Michel Temer e Lula em que os dois propõem um acordão contra Sergio Moro.

E agora? 

No Twitter, Janaina Paschoal comentou que “o mais importante é que os diálogos deixam bem evidente a proximidade entre Lula e Temer”.

Irmão de fé

Para escapar da Lava Jato, Lula queria fazer um movimento articulado com o PMDB de Michel Temer, de quem queria ser “irmão de fé”, segundo a PF.

E dá a entender que também queria um acordão com o PSDB, para matar a operação.

A deputada detonou

Petista só lê o que quer! Expliquem como, no auge do processo de impeachment, Lula e Temer se uniam contra a Lava Jato e faziam planos para o Governo Dilma!?”

O Antagonista

"Ele pensou, ainda, em blindar Antonio Palocci, que viria a delatá-lo, colocando-o no Ministério da Fazenda de Dilma Rousseff. O assunto foi abordado em conversa com o marqueteiro camarada Alberto Almeida, que o aconselhou a dar um aumento de 20% aos beneficiados pelo Bolsa Família".

Um passo para trás

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, desistiu de concorrer à presidência nacional do MDB.

Com uma condição

“Não quero concorrer com ninguém, mas também não quero ser excluído. Quero assento na executiva", disse Ibaneis. 

Dê sua opinião: