Domingo, 17 de novembro de 2019   -     05:13 |
5000onon

Coluna Coluna Feitosa Costa

Advogado diz que organização criminosa mandou matar Bolsonaro

Frederick Wassef, advogado que representa Jair Bolsonaro (PSL), classificou Adélio Bispo de Oliveira como “assassino profissional”. O jurista acredita que o autor da facada que quase tirou a vida do presidente foi pago por uma organização criminosa. 

Segundo Wassef, é necessário provar ainda que Adélio não é, nem nunca foi, louco. Mas, um assassino profissional. “Sabiam que em algum momento ele poderia fazer uma delação premiada. Aí, sim, poderia ter um grande escândalo nacional, que é uma organização criminosa que mandou matar o presidente da República. Isso é de uma gravidade singular”.

O advogado afirmou que nenhuma hipótese está descartada e que usará o que estiver à disposição para desvendar os supostos mandantes do atentado ocorrido em 06 de setembro de 2018 na cidade de Juiz de Fora-MG. Naquela ocasião, Bolsonaro era carregado pelas ruas do município por milhares de pessoas quando foi esfaqueado por Adélio.

“Agora não dá para falar nisso. Primeiro vai ser preciso analisar o processo, ver as cópias, analisar, estudar as falhas e omissões para ter um diagnóstico preciso para, a partir daí, definir uma estratégia de trabalho e ação junto com a Polícia Federal e o Ministério Público”.

EXCLUSIVAS

Esquema grande

Tem muita gente desconfiada de um movimento de prefeitos na região norte do Piauí, com a participação de supostos estelionatários e até integrantes da mídia. 

Faz de conta

O esquema seria criar expectativas no eleitor antes das eleições de 2020 com promessas mirabolantes de emprego via parcerias internacionais. 

É golpe

Experientes empresários da região dizem que o problema é que não existe nada do que é falado à população.

Repercussão

O Antagonista, site de maior acesso hoje no Brasil, repercutiu a filiação de Beth Cuscuz ao MDB para ser candidata a vereadora de Teresina. 

Empresária

O Antagonista fez questão de frisar que "Beth é dona de uma casa noturna bastante frequentada por políticos do estado (e convidados)".

Vergonha

A lei Orçamentária Anual (LOA) lamentavelmente prevê investimentos vergonhosos para as mulheres e juventude de Teresina, capital do Piauí.

Potência Mundial

A campanha mundial criada para exaltar a imagem do Brasil chegou aos painéis luminosos da Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Cartão de Visitas

O governo apresenta um novo Brasil, consciente, sustentável, moderno, produtivo, cheios de oportunidades e aberto para o mundo.

Quem matou?

Já são 15 dias do brutal assassinato do músico Girleno Alves de Porto Piauí. Ninguém foi preso até o momento. 

Crueldade

Girleno teve a cabeça queimada e os órgãos genitais cortados pelo criminoso (s).

Falta estrutura

A população reclama da demora nas investigações e denuncia que na cidade só tem um delegado e um escrivão para fazer o trabalho. 

Qual a surpresa?

O deputado piauiense Flávio Nogueira (PDT) livrou a cara da deputada Maria do Rosário na Comissão de Ética da Câmara Federal. 

É de praxe

A petista era acusada de empurrar parlamentares durante uma sessão na qual era ouvido o ministro da educação. 

Dê sua opinião: