Terça, 15 de outubro de 2019   -     14:11 |
5000onon

Santos vence Vasco e segue na briga pelo Brasileirão

 Foto: DR 

Após um hiato de 14 anos o Santos voltou a vencer o Vasco dentro de São Januário. O Alvinegro Praiano quebrou a escrita no último sábado (5) com um gol de Taílson aos quatro minutos do segundo tempo em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com este resultado o time de Jorge Sampaoli segue na terceira posição e na caça aos líderes Palmeiras e Flamengo. Pelo lado dos cariocas, o Vasco de Vanderlei Luxemburgo tenta controlar o estado emocional dos jogadores para continuar longe da chamada zona da confusão.

“Na hora do jogo, o cara tem uma penalidade e não pensa que vai fazer o gol e ganhar o Campeonato, vencer a partida, mas, ao contrário, se eu não fizer vou ser hostilizado”, declarou Luxemburgo, que pediu que a torcida não crucifique o atacante Rossi, que perdeu um pênalti no final do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava zero a zero.

Ainda no sábado a 23ª rodada do Brasileiro teve outras quatro partidas: Vitória de 2 a 1 do São Paulo sobre o Fortaleza, empate sem gols entre Grêmio e Corinthians, triunfo de 2 a 1 do Atlhetico-PR sobre o Bahia e empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Internacional.

* Com informações do Notícias ao Minuto

Dê sua opinião: