Sábado, 21 de setembro de 2019   -     02:29 |
5000onon

Hugo e Tiago lembram participação no 'Fama' após 15 anos: 'Foi mágico'

 Foto: Divulgação

Quinta-feira é dia de nostalgia, e a dupla Hugo e Tiago embarcou com o Gshow na brincadeira. Passados 15 anos da participação deles no Fama, comandado por Angélica, os sertanejos, que se conheceram na terceira edição do reality musical, viajaram no tempo e relembraram os momentos mais marcantes que viveram na atração da Globo.

Confinados junto com os outros participantes na terceira edição do programa, os dois criaram laços tão intensos que, após o fim do programa, decidiram formar uma dupla, que segue com sucesso até hoje.

 Foto: Acervo/Globo

Tiago, o vencedor do programa de 2004, que revelou nomes como Marina Elali e João Sabiá, se emocionou ao falar de sua trajetória. Religioso, ele revela que se apegou ainda mais na fé e foi incansável nas orações para levar a melhor naquela edição: 

"Fiz um pacto com Deus. Toda semana, eu rezava mil Ave-Marias. É um costume que minha mãe me ensinou. Ela dizia que o sacrifício e o esforço trariam aquilo que a gente tanto queria. Levava aproximadamente quatro horas embaixo do edredom rezando e pedindo para vencer o programa". 

Além das orações, o artista também fazia jejum. Bem-humorado, entrega que os dias em que optava por não comer eram justamente quando a produção mandava as comidas mais gostosas.

"Colocava escondido um pratinho na geladeira para comer depois da meia-noite. Ninguém entendia o porquê eu guardava. Não contava para ninguém que jejuava." 

E todo o esforço valeu a pena para o sertanejo, que, depois de ter seu pedido atendido, intensificou ainda mais seu lado espiritual.

"A experiência reforçou muito mais o meu contato com o divino. Até hoje me emociono quando falo isso", conta. 

Para Hugo, o primeiro sábado ficou na memória. Ao lembrar, consegue sentir novamente a emoção de estrear no programa em rede nacional:

"Era uma alegria atrás do palco, que ninguém imaginava. Estávamos todos eufóricos e desejando que as coisas dessem certo. A primeira música que cantei foi 'Evidências'. Foi muito especial". 

15 anos depois...

Muita coisa mudou desde a participação da dupla no reality. Portas se abriram, e a carreira alavancou. E, por mais que o tempo tenha passado, Hugo diz que os fãs os reconhecem. 

"A estrada é a nossa casa e, por onde a gente vai, alguém lembra o programa. Sempre me surpreendo, afinal, já se passaram 15 anos! Toda vez que isso acontece, percebo o quanto somos privilegiados. Só temos que expressar gratidão."

* Com informações do Gshow

Dê sua opinião: