Sexta, 17 de janeiro de 2020   -     13:58 |
5000onon

Claudia Rodrigues recebe alta e agradece apoio dos fãs

Foto: Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta nesta quinta-feira (5), após passar três dias internada em um hospital de São Paulo em razão de fortes dores de cabeça. A informação foi divulgada em vídeo feito por ela e publicada nas redes sociais de sua empresária, Adriane Bonato. Na postagem, Claudia agradeceu o apoio dado pelos fãs para seu processo de recuperação.

– Eu vim aqui dividir uma grande alegria com vocês: eu tomei a medicação ontem, deu tudo certo, me deram alta e eu estou indo para casa. [Vocês] dão muita força, para mim e para a minha empresária. Acreditem, porque Deus está na frente e aí a vitória é certa. Obrigada por tudo, gratidão – disse. 

Segundo Adriane, Claudia foi levada para o hospital por estar sentindo fortes dores de cabeça desde a última internação e que teriam aumentado no fim de semana. Chegando ao médico, a atriz passou por exames e foi internada para esperar a medicação, que vem dos Estados Unidos. O tratamento, segundo a agente da atriz, é um meio de tentar “parar a degeneração” cerebral provocada pela Esclerose Múltipla (EM).

A rotina dos hospitais foi frequente para a atriz em 2019. Em 23 de março, ela foi internada e ficou no local até o início de abril. No fim de maio, Claudia voltou a passar por internação após desmaios e pressão baixa. A terceira ida ao hospital foi registrada em um vídeo gravado no dia 19 de outubro, em que ela afirmou ter passado por nova internação para realizar exames.

* Com informações do Pleno News

 

Dê sua opinião: