Domingo, 17 de novembro de 2019   -     05:21 |
5000onon

Chris Flores diz que gostaria de encontrar Ana Hickmann

 Foto: DR

A polêmica entre Chris Flores, 42, e Ana Hickmann, 38, ainda está dando o que falar. Em entrevista à imprensa nos bastidores do Teleton 2019, Chris Flores disse que gostaria de encontrar a ex-colega para conversarem. 

"Nunca mais nos encontramos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente", falou Flores. A apresentadora negou que houve briga entre as duas e disse estar de coração aberto para resolver o mal-entendido.

"Não houve uma briga, talvez até por isso seria interessante a gente sentar e conversar, para ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto. Ela foi uma grande colega de trabalho", completou.

As duas artistas dividiram a apresentação do Hoje em Dia (Record) e especulações de uma briga nos bastidores eram recorrentes. Após sair da emissora, Flores assinou com o SBT e hoje apresenta o Fofocalizando. Já Hickmann continua com o programa matinal da Record desde 2015.  

Sobre sua participação na 22ª edição do Teleton, Flores ressaltou a importância de ajudar o próximo. "Eu fico esperando o ano inteiro! Sinto que é uma missão nossa, o mínimo que a gente pode fazer é ajudar o próximo", afirmou.

Bastante espiritualizada, a apresentadora acredita que a caridade é também um caminho para a evolução pessoal. "Essa vida é uma passagem para a gente evoluir espiritualmente, evoluir como ser humano. E eu só acredito na evolução pela caridade, pela ajuda ao próximo. É uma oportunidade de estar em sintonia com pessoas que a gente não conhece mas que precisam muito da gente", completou. 

* Com informações da FolhaPress

Dê sua opinião: