Quarta, 08 de abril de 2020   -     02:45 |
5000onon

Cantor Di Ferrero testa positivo para coronavírus

 Foto: Reprodução  

O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, revelou que também foi diagnosticado com o novo coronavírus. O músico disse que já está seguindo os protocolos de isolamento.  

– Bom, eu fui diagnosticado com coronavírus . É, eu tô com o corona, mas eu queria falar que eu tô bem, tô me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado. Tô sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo, tava me sentindo com falta de ar e agora eu tô bem – contou.  

Ferrero, que é marido da modelo Isabeli Fontana, pediu desculpas por ter que cancelar sua agenda. Ele também pediu que as pessoas sejam responsáveis neste momento.

– Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do corona são as pessoas de idade – alertou.

Mais cedo, nesta quinta, a musa fitness Gabriela Pugliesi também revelou que testou positivo para o Covid-19. Pugliesi disse que está de repouso em casa.

Especula-se que ela tenha sido infectada por um dos convidados do casamento de sua irmã, Marcela Minelli. A cerimônia aconteceu em um resort em Itacaré, na Bahia, neste fim de semana.  

* Com informações do Pleno News

Dê sua opinião: