Sexta, 17 de janeiro de 2020   -     12:51 |
5000onon

Veículo capota na BR-343 em Amarante e condutor não foi localizado

Um veículo se envolveu em um acidente na BR-343, no bairro Alto Alegre – em Amarante, na manhã desta segunda-feira (25). O motorista não foi localizado.

De acordo com informações, trata-se de um automóvel Golf Sportline preto com placa MOU-2816, de Campina Grande/PB. Dentro do veículo foi encontrado um tambor contendo gasolina, informação que não foi confirmada pela PRF.

O automóvel ficou parcialmente destruído. Não há informações sobre o que teria ocorrido. “Quando vimos, o automóvel já estava fora da BR”, disse uma fonte ao site.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local. Populares acreditam que o motorista pode ter empreendido fuga.

“A gente não tem muita informação sobre o ocorrido e nem acerca dos ocupantes do veículo, pois não estavam mais no local. Quando o condutor abandona o veículo é porque vê que não vale à pena por causa dos danos ou por algum outro motivo que desconhecemos. Dentro do automóvel não encontramos nenhum tambor com gasolina. O carro não é roubado e não tem nenhum sinal de adulteração”, explicou ao SOMOS NOTÍCIA o inspetor Marcílio – da PRF de Floriano.

A PRF e populares não têm informações sobre a dinâmica do acidente.




* Com informações do Portal Somos Notícias


Dê sua opinião: