Quarta, 08 de abril de 2020   -     02:31 |
5000onon

Urgente: Sesapi confirma 6 casos de coronavírus no Piauí e outros 117 suspeitos

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou, na noite deste domingo (22), mais um boletim de atualização sobre os casos suspeitos de coronavírus.

Conforme informações oficias da SESAPI, os dados apontam que o Piauí tem um total de seis casos confirmados do novo coronavírus. São dois casos a mais em relação ao número divulgado no sábado (21).


As novas confirmações da doença são de uma mulher e um homem, ambos na faixa etária dos 30 anos. Os dois residem em Teresina. Ao todo, são 215 casos notificados no estado. Destes, já foram descartados 92 casos. Outros 117 estão em investigação. Atualmente, 11 pessoas estão internadas com suspeita de Covid-19 no Piauí.

O secretário Florentino Neto disse que a Sesapi vem realizando um trabalho contínuo de conscientização da população. “Neste final de semana lançamos uma campanha institucional educativa, no rádio, televisão e portais, com todas as medidas de prevenção indicadas pelo protocolo da Organização Mundial de Saúde. É importante continuarmos no isolamento para contermos essa proliferação”.

Dê sua opinião: