Quarta, 28 de julho de 2021   -     09:35 |

Subseção de Barras consegue as primeiras vacinações de Advogados no Piauí

Os advogados do município de Matias Olímpio receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ato ocorreu ontem (22) por força da mobilização do presidente da Subseção de Barras, Carlos Augusto Júnior, que requisitou junto às secretarias municipais de saúde a inclusão da categoria na classe dos serviços essenciais à sociedade.   

Desta forma, os Advogados e Advogadas da cidade entraram para o time dos primeiros a serem imunizados contra o coronavírus, no Piauí. Trata-se de uma conquista de grande importância para os homens e mulheres que não pararam de atuar nos corredores da Justiça, durante a terrível pandemia.

"Essa dose de esperança esperamos que chegue o mais rápido possível a todos os matienses, assim como a todos os brasileiros. Essa dose chegou a nós advogados de forma tão rápida graças ao empenho do nosso presidente da OAB - Subseção de Barras, doutor Carlos Júnior", ressaltou o advogado Dr. Luiz Júnior.

Cerca de 25 profissionais correspondentes à Subseção de Esperantina, órgão recém-desmembrado de Barras, foram também vacinados no dia de ontem.

CONFIRAS NAS IMAGENS DO PORTAL DUSCOCAIS






 

Dê sua opinião: