Quinta, 22 de agosto de 2019   -     22:07 |
5000onon

Militar morre atropelado por caminhão na Avenida Poti em Teresina

 Foto: Reprodução

O soldado do Exército Luiz Eduardo Valadão Sena, 19 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (26), em acidente demoto na Avenida Poti, no povoado Bela Vista, zona rural Norte de Teresina. Valadão era lotado no 2º Batalhão de Engenharia de Construção e se deslocava para o trabalho quando foi atropelado por um caminhão, cujo motorista fugiu após o acidente. 

O impacto da batida foi tão forte que partiu o capacete usado pelo soldado, que já caiu sem vida na lateral da pista. O acidente foi testemunhado por vários moradores que não conseguiram anotar a placa do veículo atropelador.   

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, Valadão saiu de casa no povoado Matapasto e seguia na motocicleta para o quartel do 2º BEC. “Ele ia para o serviço, por volta de 5h da manhã, e o caminhão bateu nele, próximo à ponte do povoado Bela Vista. E nós sabemos que foi um caminhão, pois ficou o pedaço no local. A moto, uma Honda Pop 100 ficou toda destruída e ele morreu na hora”, contou tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM.

Orabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo logo após o trabalho da perícia criminal.

* Com informações da PM/PI

 

Dê sua opinião: