Sábado, 25 de janeiro de 2020   -     07:27 |
5000onon

Homem morre eletrocutado e fica preso em poste em Teresina

Foto: Luis Silva/Realidade Em Foco

Um homem identificado como Antônio Lucena do Nascimento morreu às 19h40 dessa quarta-feira (19) após ser atingido por uma descarga elétrica depois de tocar em um fio de alta tensão no alto de um poste. Segundo a PM, ele tentava realizar uma ligação clandestina de energia para sua casa, na quadra 96, casa 16 no Bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Equatorial Energia, empresa responsável pelo fornecimento de energia, foi acionada para interromper o fornecimento de energia na região e facilitar o resgate do corpo.

De acordo com o 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, vizinhos da vítima relataram que a energia da casa onde a vítima residia havia sido cortada pela manhã. No local, a polícia encontrou uma bolsa com várias ferramentas e fios que a polícia acredita que a vítima utilizava para realizar a gambiarra.

O Corpo de Bombeiros e perícia da Polícia Civil foram acionados para retirar a vítima que ficou presa ao poste por uma corda.

Após o acidente com Antônio Lucena do Nascimento, os proprietários da casa deixaram o imóvel e não foram encontrados pela polícia.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: