Segunda, 24 de fevereiro de 2020   -     20:16 |
5000onon

Copese divulga resultado do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí, confira!

Foto: Gustavo Almeida/G1

A Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) divulgou nesta sexta-feira (31) o resultado do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizado no dia 12 de janeiro de 2020.

Ao todo, foram ofertadas 41 vagas para os cargos de consultor legislativo e assessor técnico legislativo. A remuneração inicial de R$ 4.068,39 para nível superior e R$ 2.310,14 para nível médio, com jornada de trabalho de 30 horas semanal.

Os cargos ofertados foram de consultor legislativo com as áreas de atuação para: redação de atas e revisão de debates, direito, contabilidade, tecnologia da informação, comunicação social, biblioteconomia.

Já as áreas de atuação no cargo de assessor técnico legislativo são para: taquigrafia, informática, cerimonial público, radiodifusão, área administrativa.

Resultado

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 17 de março de 2020. Os candidatos aprovados e classificados ao serem nomeados serão vinculados ao Estatuto do Servidor Público Civil do Estado do Piauí.

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: