Terça, 15 de outubro de 2019   -     13:55 |
5000onon

Colisão entre motocicletas deixa mulher morta em Agricolândia

 Foto: Reprodução Canal 121

Uma mulher morreu após sofrer um acidente ocorrido na noite deste domingo (25), por volta das 19h, na comunidade Pitombeira, zona rural de Agricolândia. A vítima foi identificada como Ediuza Alves Cavalcante Sousa, 47 anos de idade. Ela foi socorrida ainda com vida e encaminha para o hospital de São Pedro do Piauí, mas na resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ediuza morava no povoado Todos os Santos, município de São Pedro.

De acordo com informações, a vítima estava em uma motocicleta retornando da comunidade Pitombeira, onde teria ido visitar uma irmã, quando se chocou com outra moto que seguia em sentido contrário. No momento do acidente a ela estava com uma filha, que ficou ferida. O condutor da segunda motocicleta foi identificado com José Rodrigo. Ele ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Após o acidente, a mulher foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e levou o corpo para Teresina. 

* Com informações do Canal 121

Dê sua opinião: