Domingo, 08 de dezembro de 2019   -     17:55 |
5000onon

Carro colide duas vezes seguidas e mulher fica presa às ferragens em Teresina

Foto: Rafaela Leal/ G1 PI

Na tarde desta sexta-feira (29), uma mulher de 54 anos ficou presa às ferragens após o carro em que estava colidir duas vezes na Zona Leste de Teresina. A vítima foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kennedy e a filha da vítima estava conduzindo o carro. Conforme a tenente Analice Padilha, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a primeira colisão aconteceu quando o veículo iria fazer uma conversão na Rua Miguel Sady.

“O carro foi realizar a conversão, quando foi colhido por outro automóvel que estava atrás. Devido a pancada, o carro onde se encontrava a vítima foi parar do outro lado da via. Ele foi atingido pela segunda vez por um segundo carro que vinha no sentido contrário”, explicou.

A mulher estava consciente, mas em estado de choque. O estado de saúde não é grave. Já condutora do primeiro carro que colidiu com o veículo da vítima também foi levada para o hospital. “Um dos condutores se machucou no acidente e foi levado para o hospital”, acrescentou a tenente Analice Padilha. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: