Quarta, 25 de maio de 2022   -     07:19 |

Água Branca - Vereador Chico da Moto deixa oposição e passa a integrar a base do prefeito Júnior Ribeiro

De acordo com uma imagem, atrelada a um áudio, que circula nas redes sociais o vereador Chico da Moto (PTB) deixou o grupo de oposição e agora passa a fazer parte da base política do prefeito Júnior Ribeiro (PSD).
Na foto, o vereador que está ao lado de simpatizantes do prefeito Júnior Ribeiro e do irmão da vice-prefeita Marinalva Chaves, aparece fazendo o sinal de positivo.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um fato interessante sobre os bastidores da política aguabranquense é que a vinda do parlamentar se dar logo após boatos de que a base do prefeito Júnior Ribeiro e do ex-prefeito Jonas teria sofrido perdas de lideranças políticas.E mais, no último mês, durante a votação para escolha do presidente da câmara para o ano de 2022, ficou explicito que algo estaria errado com o grupo de oposição, tendo em vista que dois dos cinco vereadores votaram para o atual presidente, Francisco Marcos.
Naquele momento, nada se comentou sobre o fato, mas a eleição aconteceu com 9 dos 11 vereadores presentes teve a falta do Vereador Valmir e do Vereador Adail, que ainda chegou a ir até à Câmara, mas disse que não participaria da sessão, pois a mesma seria apenas para a escolha da nova mesa diretória. Com isso, os vereadores Rômulo e Chico da Moto votaram na chapa formada por vereadores da base do prefeito Júnior Ribeiro.
Os atritos na hora da votação e a saída do vereador Chico da Moto do grupo, deve confirmar o que se imaginou naquela ocasião: A oposição de Água Branca está fragilizada.

Dê sua opinião: