Domingo, 08 de dezembro de 2019   -     17:51 |
5000onon

Adolescente perde controle de S10 e destrói muro de delegacia em Teresina

Um adolescente de 16 anos destruiu parte do muro da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) quando dirigia uma caminhonete na Zona Sul de Teresina, por volta das 22h dessa segunda-feira (14). O jovem sofreu uma luxação no ombro e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O adolescente dirigia sozinho pela Avenida Henry Wall de Carvalho e foi atingido por outro veículo quando passava pelo cruzamento com a rua Ivan Tito Oliveira. O adolescente então perdeu o controle da caminhonete e atingiu o muro da delegacia.

 Foto: Divulgação

Depois do acidente ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O jovem sofreu uma luxação no ombro e passa bem.

Uma parte do muro da delegacia foi derrubado. Havia policiais no interior do prédio, mas nenhum ficou ferido. A caminhonete invadiu uma área da delegacia onde ficam guardados veículos que foram apreendidos durante operações policiais e pelo menos um deles ficou danificado.

 Foto: Divulgação

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: