Segunda, 03 de agosto de 2020   -     23:49 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Imagens Fortes: Polícia prende homem que matou comerciante a facadas na cidade de Demerval Lobão-PI

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da delegacia de Demerval Lobão- PI, através do setor de investigação dessa instituição com o apoio da Coordenação de Recursos Especiais – CORE/PCPI, realizaram na manhã de hoje, 19/06/2020, sexta-feira, a prisão do suspeito do assassinato de um comerciante no dia 02 de junho, próximo ao Mercado Público do município de Demerval Lobão, no interior do Piauí.

O comerciante Valdir Mendes de Abreu, 60 anos,  que teria cobrado uma dívida. O filho da vítima também teria sido ofendido. O acusado comprou uma faca para assassina-lo. É o que adoram a defesa da vítima. 

O suspeito já tinha se apresentado à polícia na presença de um advogado, mas foi liberado e estava aguardando a decisão judicial. 

Agora, ele foi preso em casa por meio de mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil do município executou a determinação da justiça. 

O autor do homicídio, após a discussão com a vítima,  perseguiu o comerciante e o esfaqueou várias vezes. 

Ainda segundo à polícia, o suspeito também já estava respondendo a outro  procedimento criminal por ter matado outra pessoa à “pauladas”.

Veja o vídeo da morte do comerciante:

Vítima

Dê sua opinião: