Segunda, 26 de agosto de 2019   -     02:51 |
5000onon

PRF vai a Penitenciaria Mista de Parnaíba buscar o Ex-coronel Correia Lima para audiência na justiça federal em Parnaíba-PI

Nesta manhã de quinta-feira(01), agentes da polícia federal em duas viaturas caracterizadas, Foram até  as dependências da  Penitenciaria Mista de Parnaíba  pegar  o ex-coronel José Viriato Correia Lima, para uma audiência no prédio da justiça federal localizado na praça Santo Antonio em Parnaíba, litoral do Piauí. 

De acordo com o advogado Márcio Mourão, Correia Lima assinou um termo de ciência referente a uma multa expedida por aquela unidade judiciária.
Após assinar tal compromisso, o ex-coronel foi levado de volta à Penitenciária Mista de Parnaíba. A operação contou com cerca de 08 agentes de Polícia Federal, bem armados. 

                                               

Nossa equipe de Reportagem entrou em contato com a direção do presidio, buscamos saber o motivo que a policia federal estava conduzindo o Ex-coronel para uma audiência, a direção apenas disse que se tratava a motivos internos relacionado ao preso.

Edilson Costa para o Carta Piaui.com

Dê sua opinião: