Sexta, 20 de setembro de 2019   -     18:08 |
5000onon

EXCLUSIVO: Grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veiculo Strada no Sinal da Águia em Parnaíba.

Um Grave acidente por volta das 11:00 horas da manhã desta terça-feira(27), envolvendo uma Motocicleta de cor preta e um veiculo Fiat Strada de Cor Prata, nossa equipe de reportagem estava presente no momento da colisão.

                                 

O veiculo Fiat Strada vinha sentido 3 de maio e naturalmente iria ao centro de Parnaíba, quando a motocicleta que vinha na avenida São Sebastião sentido capitão claro e centro da cidade, quando foi surpreendido pelo veiculo prata que invadiu a faixa de espera, limite estabelecido quando o sinal estar Vermelho (fechado), porém quando o sinal esta verde(aberto) fica livre pra quem esta na Avenida São Sebastião ou parado no sinal os veículos vem sentindo 3 de maio tem obrigação de parar e esperar o sinal ficar vermelho(fechado) para assim continuar o tráfego, coisa que não ocorreu nesse acidente.

                                                             

O Veiculo prata colidiu fortemente contra a motocicleta, que por vontade de Deus não ocorreu algo mais grave, a motocicleta ficou literalmente em baixo da parte dianteira do veiculo, O Serviço de Urgência foi acionado e prontamente, em menos de 5 minutos a Ambulância do Samu já prestava os primeiros socorros as vitimas envolvidas no acidente.

A Policia Militar também foi acionada para fazer o levantamento da colisão, só depois da pericia que pode se afirmar o que levou a essa colisão.

A condutora da motocicleta não corre risco de morte, porém foi levada ao Hospital Dirceu Arcoverde ( HEDA ), nossa equipe acompanha o caso e daqui a pouco mais informações.

Dê sua opinião: