Terça, 15 de outubro de 2019   -     14:32 |
5000onon

Quadrilha é presa por roubo e tráfico de drogas em Codó (MA)

Integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos e fazia tráfico de drogas foram presos em Codó, a 290 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar (PM), após uma denúncia foram presos quatro integrantes identificados como Jean da Conceição e Marcson Denilson Santos, ambos de 18 anos, Lucas Costa Azevedo, 24 e apreendido um adolescente de 15 anos que não foi identificado.

 Foto: Reprodução/ TV Mirante

Ainda de acordo com a PM, a informação era que os quatro jovens usavam uma espingarda e se revezavam na hora de praticar os assaltos. O comandante do 17º Batalhão da PM, Jurandy Braga, afirmou que motocicleta utilizada nos assaltos foi apreendida e com o quarteto foram encontradas armas, drogas e um aparelho celular.  

“São 20 pedras de crack, 20 papelotes de droga que no nosso entendimento já não caracteriza só consumo, a gente acredita que eles traficariam essas pedras de crack em festas e eventos em Codó”, explicou.

Na delegacia regional eles confessaram a realização de um assalto e o menor confirmou ser dono de uma das armas apreendidas. Por causa do uso violência, uma medida de internação pedida pelo delegado, os demais também serão indiciados. 

* Com informações do G1 MA

Dê sua opinião: