Domingo, 17 de novembro de 2019   -     05:51 |
5000onon

Corpo de homem é localizado em cova rasa em Timon (MA)

 Foto: Divulgação/WhatsApp

O corpo de um homem, de 27 anos, identificado por José Aluizio Farias de Jesus, foi localizado nessa terça-feira (5), na comunidade Cidade de Deus, próximo ao Residencial Padre Delfino, em Timon-MA.

José Aluizio estava desaparecido desde sábado (2). O corpo dele foi localizado em um matagal e estava enterrado em uma cova rasa. 

A família já havia feito Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Homicídios. O local é de difícil acesso e foi encontrado pelos policiais, que faziam buscas na região após o desaparecimento. 

No local foram encontrados uma motocicleta, modelo BIZ, cor preta, sem placa, que será averiguada, a fim de constatar registro de roubo, e também documentos de uma pessoa que havia sido assaltada naquela região.

O corpo de José Aluizio estava em estado avançado de putrefação, e foi transportado pelo Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado. As primeiras impressões apontam que ele foi morto a facadas e pauladas.

A vítima possuía processos criminais em Timon-MA e em Teresina-PI pelos crimes de roubo e receptação de veículos. A Delegacia de Homicídios do Maranhão já possui uma linha de investigação, a fim de identificar o assassino de José Aluizio. 

* Com informações do Fala Nordeste

Dê sua opinião: