Quinta, 24 de outubro de 2019   -     00:32 |
5000onon

Assaltante é preso após ser baleado pela polícia em Timon (MA)

 Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão,  através da DENARC - Timon, efetuou na tarde dessa sexta (04), por volta das 17h, as prisões de Francisco Jota de Sousa e Antônio Denielson Viana da Silva por porte ilegal de arma de fogo, em Timon. Durante a ação policial um dos criminosos foi baleado.

 De acordo com a polícia, a equipe da Denarc fazia campana nas proximidades da residência de  Jota, em virtude de denúncias de comercialização de drogas no local. Em dado momento resolveu-se pela abordagem, ocasião em que Jota sacou uma arma de fogo e apontou para os policiais, tendo sido neutralizado com um único disparo na perna direita.  Na casa estava o indivíduo Denielson, o "Dandan", indivíduo procedente de Teresina/PI,  que já responde a processos na capital piauiense acusado de Tráfico de Drogas  e Homicídio Qualificado.

A pistola encontrada na posse de "Jota" apresenta vestígios de adulteração (remarcação).  Francisco Jota de Sousa já responde a processos, em Timon,  por Tráfico de Drogas, Porte de Arma de Fogo e Roubo, encontrando-se  monitorado com tornozeleira eletrônica. Os indivíduos foram apresentados na Central da Flagrantes de Timon. 

* Com informações do Fala Nordeste

Dê sua opinião: