Quinta, 14 de novembro de 2019   -     15:39 |
5000onon

Acusado de roubos a bancos é preso dentro de cemitério em Timon (MA)

Foto: Reprodução

A polícia civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC e SPCI / Regional de TIMON / Grupo de Pronto Emprego – GPE, em trabalho integrado com as Força de Segurança do Piauí (Polícia Civil – GRECO e SSP-PI), prendeu  três suspeitos de participarem dos Roubos aos Bancos do Brasil, BRADESCO e do Nordeste, todos na cidade de Tutóia, fato ocorrido no último dia 7 deste mês.

Com os autores foram apreendidos um Fuzil AR-15 e duas espingardas cal. 12, além farta munição e carregadores. Os autores foram presos nas cidades de Maracanaú – região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, CE, Urbano Santos  e Timon, no Maranhão. O acusado preso em Timon foi Francisco Teles, apelidado de “TIM”. Ele foi preso próximo ao cemitério do bairro Formosa, na avenida Tiúba.

O bando ainda é suspeito de praticar os roubos aos Bancos das cidades de Paulino Neves, São Bernardo, dentre outros ainda a serem esclarecidos, bem como vinha se planejando para atacar outras instituições financeiras. 

* Com informações do Fala Nordeste

Dê sua opinião: